domingo, 15 de novembro de 2009

CORREIOS DE PORTUGAL

A estratégia de diversificação de contacto com os clientes dos CTT conhece na próxima quarta-feira, dia 18 de Novembro, um novo capítulo, com a inauguração de uma "ilha" na plataforma virtual Second Life

Além de disponibilizar serviços vários, a ilha dos Correios de Portugal vai ter um telemóvel virtual desenvolvido pela Phone-ix que permitirá aos utilizadores da plataforma o envio/recepção de SMS através do Second Life. 

Através da "World In Touch", onde são utilizados os idiomas português e inglês, os avatares do Second Life acedem ao mundo virtual dos Correios. A entrada na ilha é feita através da zona "O Mundo Começa Aqui", a partir da qual se podem explorar seis zonas diferentes: "Mundo dos CTT", "Mundo da Filatelia", "Mundo da Ecologia", "Mundo da Cidadania", "Mundo da Imaginação" e "Mundo da Diversão". 

Em qualquer local da ilha CTT - e também em qualquer outra ilha do Second Life - os visitantes têm acesso ao telefone Phone-ix ou às funcionalidades do Meu Selo e Meu Postal, refere a empresa no comunicado enviado à imprensa. 

O Phone-Ix do Second Life proporciona, além do envio e recepção de SMS, outras funções como um radar pessoal, que detecta outros avatares nas proximidades, um conversor de moeda entre euros e Linden, a moeda virtual oficial da plataforma virtual. 

Se já tem um avatar no SL vai poder aceder à ilha CTT directamente através dehttp://slurl.com/secondlife/World%20in%20Touch/127/130/22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário