domingo, 18 de outubro de 2009

Embratur promove destinos brasileiros de turismo de aventura nos Estados Unidos



A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou nos dias 10 e 11 de outubro, em Nova York, da Adventure in Travel Expo, uma das maiores feiras especializadas na promoção de Turismo de Aventura nos Estados Unidos (EUA).
O evento teve como foco central a divulgação de pacotes de viagem nesse segmento e ofereceu praças para a prática de atividades temáticas e esportes radicais, além de apresentações de espetáculos culturais.
Estiveram presentes no estande do Brasil, juntamente com a Embratur, representantes da Tam Airlines, BTOA, Minas Gerais, Ariau Towers e Brazil Tours Expeditions de São Paulo.
De acordo com Miguel Jerónimo, Executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na Costa Leste dos Estados Unidos, “muitos consumidores, profissionais do setor e imprensa procuraram o estande do Brasil para obter informações sobre diferentes destinos turísticos no país que oferecem aventura e ecoturismo”. Miguel Jerónimo contou ainda que muitos visitantes pediram informações sobre o Rio e as Olimpíadas de 2016.
Fonte: MTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário