sexta-feira, 14 de agosto de 2009

6ª Feira Nacional de Turismo Rural promete atrair 45 mil pessoas

A 6ª Feira Nacional de Turismo Rural, organizada pelo IDESTUR(Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural) e comercializada pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, promete atrair as agências de viagens com a exposição de produtos e serviços alinhados à realidade, às tendências e oportunidades de bons negócios proporcionados pelo turismo rural. O evento será realizado de 21 a 23 de agosto, das 9h às 18h, no Parque da Água Branca, em São Paulo, onde estará fixado nas próximas edições anuais. Aberta ao público, e promovendo negócios entre empreendedores, operadores turísticos, agentes de viagens e fornecedores do segmento, a 6ª edição da Feira reúne uma programação paralela que inclui: ”Encontro Nacional do Turismo Rural”, “Balcão Rural” e "Seminário Nacional” . Estima-se o público de 45.000 pessoas durante os três dias do evento. O evento tem entrada gratuita.

Balcão Rural

A 6ª Feira Nacional de Turismo Rural, que contará com uma extensa programação paralela, oferecerá também o “Balcão Rural”, um espaço exclusivo para a venda do turismo rural ao público visitante da Feira.


Programação completa do evento :

http://www.feiradeturismorural.com.br/seminario.asp

Um comentário:

  1. Ola a Feira Nacional de Turismo rural reuniu mais de 45000 pessoas em Sao Paulo mesmo com um pouco de garoa e temperaturas abaixo do esperado. Isto demonstra que a atividade atrai o publico e tem grande demanda

    ResponderExcluir