quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EVENTOS EM 2010 - PROGRAME-SE


PROGRAME-SE PARA AS NOSSAS 
FEIRAS DE 2010



   
Empresa sólida com 12 anos de mercado no segmento de turismo,  tem por objetivo a promoção, organização e a comercialização de feiras de negócios, congressos e demais atividades relacionadas ao fantástico mundo dos eventos. Abaixo relacionamos alguns eventos que realizamos, fruto de muita dedicação, controle absoluto das metas e sucesso mais do que comprovado.
                                      “A possibilidade de reunir num só espaço, os dois pólos fundamentais para geração
 de negócios (vendedor e comprador), faz com que as feiras sejam o principal
e mais eficiente  veículo de promoção comercial da atualidade.”

    ***Informações (11)  2532-2495 / 2069-9058           e-mail: contato@conteudobrasilfeiras.com.br




AVISTARO 5º AVISTAR – ENCONTRO BRASILEIRO PARA A OBSERVAÇÃO DE AVES realizado no Parque Villa Lobos em São Paulo reúne congresso, feira. Em seus quatro dias de programação inclui também uma mostra de arte naturalista, mini-cursos, além de atividades infantis. Organizado em parceria com as entidades de pesquisa e conservação de aves, o AVISTAR visa divulgar a observação como atividade de lazer, educação e turismo sustentável. É voltado para aqueles que gostam de ir para o mato e apreciar as diversas espécies de aves, sem se prender exclusivamente ao conhecimento técnico-científico. Considerado um grande passo para o crescimento da atividade nos próximos anos, o encontro é o primeiro no Brasil destinado ao turismo amador. Apesar de o país ser um destino muito procurado por estrangeiros para a observação de pássaros, os brasileiros ainda não descobriram a graça da atividade.
Próximo evento: 14 a 16 de Maio 2010
Local: Parque Villa Lobos – SP/SP                                        www.avistarbrasil.com.br

 




O 9º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO é uma oportunidade única para os profissionais do setor. Por ser a única feira que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do Interior e do Litoral do PAULISTA, proporciona aos visitantes a possibilidade de obter informações sobre novos destinos, além de dicas sobre as cidades que oferecem turismo de Aventura, Rural, Ecológico, Cultural e Religioso com vasto material sobre os meios de hospedagens, serviços de receptivo e gastronomia entre outros. O evento contou, este ano com 115 expositores representando os municípios do Estado de São Paulo em conjunto com mais de 250 hotéis/pousadas, onde foram oferecidos ao grande público visitante, sendo a maioria dele, profissionais do trade de turismo, transformando, desta forma, a visita em uma grande e deliciosa viagem pelo Estado, com degustação de maravilhosas iguarias doces e salgadas e bebidas típicas de várias regiões: entre elas, a já internacionalmente conhecida e apreciada cachaça paulista.
Próximo evento: 17 a 19 de Junho 2010
Local: Centro de Eventos São Luís – SP/SP                     www.salaospturismo.com.br

10º CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA tem levado informações que são necessárias aos administradores públicos e também aproxima e integra as entidades envolvidas no desenvolvimento turístico das cidades. O encontro criou oportunidades para gerar novas linhas de trabalho e mostrar formas e meios para solucionar problemas sócio-econômicos, sempre voltado ao turismo sustentável. Evento simultâneo ao SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO.
Próximo evento: 17 a 19 de Junho 2010
Local: Centro de Eventos São Luís – SP/SP                    www.salaospturismo.com.br






 7ª FEIRA NACIONAL DE TURISMO RURAL veio para criar oportunidades para o conhecimento e interseção do público com este promissor segmento do turismo rural NACIONAL e é dividida por regiões, áreas temáticas, produtos e serviços para o setor rural. Num cenário extremamente competitivo como o que vivemos os profissionais de todas as áreas precisam buscar mercados. Tradicionalmente baseado no tripé alimentação-hospedagem-transporte, o turismo se apresenta como a grande mola propulsora da economia, atuando como gerador de emprego e renda. O Seminário Nacional de Turismo Rural que acontece paralelo a FEIRATUR está sempre reunindo os maiores profissionais do setor.
Próximo evento: 20 a 22 de Agosto 2010
Local: Parque da Água Branca – SP/SP                        www.feiradeturismorural.com.br


                                              Informações: (11) 2532-2495 / 2069-9058          e-mail:contato@conteudobrasilfeiras.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário